19.1.12

Temperos Prontos



Nem só de receitas vive um blog de comida. Quero compartilhar uma dica de algo que tem facilitado muito a vida por aqui.
São poucas as pessoas que conseguem montar uma boa despensa, com os mais diversos tipos de condimentos e temperos, que possa suprir a todas suas necessidades. É por isso que os temperos prontos se mostram uma excelente solução.
Estes que aparecem na foto foram todos comprados pela internet. E cada um deles apresenta um mix de condimentos específico para cada tipo de prato (para carnes, peixes, massas, cozinha mexicana, espanhola, entre outros). Volta e meia aparecerá um destes temperos prontos em alguma receita. Nestes casos, colocarei o que consta dos ingredientes da embalagem, para que possa ser feita alguma substituição e não faltar algum dos sabores mais importantes.
Minha recomendação, para quem tiver interesse em investir em sua cozinha, é que procure comprar pelo menos um destes temperos prontos, que seja ideal para seus pratos favoritos. Dois dos que temos em casa são embalagens com quatro tipos de tempero cada uma (um deles –o que está escrito Pasta, ali na foto- têm quatro diferentes combinações de condimentos ideais para massas).
E sintam-se à vontade para comentar aqui no blog, com dicas, sugestões, dúvidas, ou mesmo só para dar suas opiniões sobre o blog ou as receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário